Me respondam: quantas vezes vocês viram propagandas ou revendedoras de marcas famosas prometendo milagres operados por cremes que tem pó de ouro, de pérola, de diamante na fórmula?! A pele absorve o metal?! Como é que funciona?
Então, pesquisando para vocês, minhas queridas leitoras e clientes, eu descobri qual é a desses dermocosméticos que estão sendo lançados por aí.
Segundo a editora de beleza da Vogue Victoria Ceridono, os tratamentos faciais com ouro são usado ao longo de séculos na medicina aiuvérdica e ao metal são atribuídas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.
E Roseli Siqueira, top esteticista de São Paulo completa:
O ouro atua como um veículo para que os aminoácidos presentes nos cremes penetrem na pele, pois é um metal condutor que se aquece levemente ao ser massageado, facilitando a absorção. É um trabalho energético e, além do benefício estético, ele tem o poder de devolver vitalidade para todo o corpo.
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh.... tá. Então vamos traduzir.
Sabe quando a gente quer dar aquela hidratação power no cabelo e aproveita a sauna da casa da amiga, da avó, da tia para passar o creme e o calor da sauna ajudar as fibras do cabelo a absorverem o produto? Então. Cosméticos com pó de ouro são a mesma coisa. O ouro não vai pra dentro da pele, ele "esquenta" a pele e abre os poros para que o creme entre mais profundamente e cumpra seu papel (hidratante, adstringente, anti-idade...)
O problema é que eles são meio carinhos, né?
Eu nunca usei, mas quem teve coragem de pagar mais de R$150,00 num potinho me disse que vale cada centavo.
Bom, quem sou eu pra discordar, né?
E pra quem vai se arriscar a ficar radiante no rosto, tem que carregar no corpo uma roupa linda, né?
Então separamos essa produção com blusa de paetês pretos e saia mullet (que tem a parte de trás mais longa) para ajudar você a desfilar essa beleza preciosa por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar um pouquinho de você com a gente!